NOSSAS SÉRIES


AS SOMBRAS SOBRE DOIS RIOS
Edição e Roteiro: Mike Wevanne
Ilustrações: Evaristo Ramos

A mata do Brejo é um território hostil. Nas cercanias da vila de Dois Rios, a região é disputada por indígenas, usada como rota de fuga por escravos fugitivos e como refúgio por criminosos. O marujo Gabriel Melo e o indígena Kaike são proscritos de seus próprios mundos, estabelecendo uma aliança para garantir a única coisa que lhes restou: a sobrevivência! As Sombras sobre Dois Rios contará a história destes dois homens, passada nos tempos do Brasil Regência num clima de Espada e Feitiçaria, unidos para lutar contra inimigos mortais… E alguns imortais!
  • As Sombras sobre Dois Rios #1: Gabriel é caçado na mata e salvo por Kaike, mas o indígena também tem seus próprios problemas e Gabriel não vai demorar para ter que retribuir o favor. Quando dois homens perdidos se encontram, essa aliança fará alguma diferença? Leitura gratuita disponível na plataforma Tapas.
>>>



A BALADA DO CALIBRE 38
Edição e Roteiro: Mike Wevanne
Ilustrações: Evaristo Ramos

O futuro não reserva dias gloriosos para a cidade de Dois Rios, onde a vida é mais difícil para aqueles com o espírito fraco… Ou com a conta bancária vazia! Através das mazelas de uma cidade corrompida, o investigador Félix Vargas trabalha para a divisão de homicídios da polícia civil, numa história policial/crime com influências cyberpunk dieselpunk embaladas num clima noirA Balada do Calibre 38 constrói lugares e personagens que tentam apenas sobreviver uns aos outros na esperança de conseguir chegar até a última página!
  • A Balada do Calibre 38 #1: Félix investiga um assassinato enquanto tem que lidar com o fato de que passará a trabalhar com um parceiro. Leitura disponível gratuitamente nas plataforma digital Tapas.
>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário