quarta-feira, 22 de abril de 2020

AS SOMBRAS SOBRE DOIS RIOS #1 - PARTE 1: DOIS PERDIDOS SE ENCONTRAM

Saudações joviais!

É com muita alegria e orgulho que finalmente podemos apresentar as primeiras páginas de As Sombras sobre Dois Rios, nossa nova história em quadrinhos! Como prometido, desta vez contaremos uma história ambientada na mesma Dois Rios que ambienta A Balada do Calibre 38, mas esta é uma Dois Rios do passado. Quem serão estes novos personagens e quais serão seus papéis nos acontecimentos que virão?

Leia As Sombras sobre Dois Rios seguindo o link!

As Sombras sobre Dois Rios tem edição e roteiro de Mike Wevanne e ilustrações de Evaristo Ramos, o primeiro ato da história está disponível para leitura gratuita nas plataformas Tapas e Wattpad.

Ratificamos que as páginas de A Balada do Calibre 38 irão sair ainda com sua periodicidade irregular. O lançamento paralelo de As Sombras sobre Dois Rios aconteceu para que possamos oferecer uma proposta de histórias mais regular.

Agradecemos a espera e a atenção pro nosso novo trabalho... Não esqueçam de deixar comentários com suas experiências e sugestões, para que possamos saber onde melhorar! E pedidos que compartilhem o material com seus amigos!

Bons ventos.

MWXS

>>>

2 comentários:

  1. Acabei de ler. Muito bom mesmo, parabéns pelo profissionalismo dos dois. Aguardando o resto já heheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o elogio, compadre! O segundo ato já está passando pelo lápis do Evaristo!

      Excluir